quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha satisfação por fazer parte da APAC

"Então, eu hoje queria estar falando como a instituição APAC tem feito mudanças em minha vida, não só pessoal, mas também espiritual e familiar. Hoje sinto a presença tão grande de Deus em minha vida, sinto também que estou mais próximo de minha família, vejo também que estou mais próximo da minha espeosa, porque quando me encontrava em liberdade muitas dessas coisas não me faziam sentido e hoje vejo que todas essas coisas que antes não me havia sentido hoje são essenciais na minha recuperação.
A intituição aos poucos vem me ensinando a ser um pouco mais atencioso, a ser pontual, a saber me expressar corretamente, através de atividades de extrema importância, a me conhecer melhor, conhecer melhor a Deus e principalmente ter disciplina e amor ao próximo e muitas outras coisas que aqui aprendo, posso falar com convicção que aqui é o caminho para quem realmente está afim de ser uma nova pessoa.
Enfim, vou ficando por aqui: espero estar conseguingo transmitir a minha satisfação por fazer parte dessa instituição APAC.

Obrigado!"

- Escrito por um dos recuperandos no dia 14/06/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário