quarta-feira, 22 de junho de 2011

Momento difícil

"Acho que no momento eu preciso de muita força, pois tenho passado por momento muito difícil, estou pagando uma cadeia inocente, não quero dar uma de coitadinho, mas a realidade é essa, estou passando por um periodo de separação no meu casamento, às vezes que procuro força para aguentar tanta coisa junto, não estou tendo muito apoio da familia, isso me deixa, às vezes, revoltado, mas procuro pedir a Deus que me ajude neste momento difícil que estou passando, quero pensar um pouco em mim mas às vezes até isso eu esqueço. Esqueço que sou a única pessoa que realmente pode me ajudar porque só eu sei os meus verdadeiros problemas, e são reais, e Deus vai me ajudar e nele eu realmente acredito e busco essa força que tanto preciso".

- Escrito por um dos recuperandos no dia 14/06/11.

Um comentário:

  1. Infelizmente este é o caso de milhares de pessoas no Brasil que são inocentes e pagam pelo erro dos outros, outros que estão livres quando deveriam estar ocupando esse lugar!
    Parabéns pelo blog Luana! Ótima iniciativa! É de pesquisadores assim que o Brasil precisa! To seguindo...

    ResponderExcluir