segunda-feira, 12 de março de 2012

Minha rotina na APAC

"Vamos lá, falar da minha rotina, começo bem cedo, pois tenho que acordar às 06:00, participar das atividades e atos socializadores que a casa me propõe, cumpro todos os horários, respeito a todos incondicionalmente, principalmente os voluntários, gosto muito da APAC, pois venho aprendendo muitas coisas que serão útil na minha vida e no meu dia a dia no convívio com a minha família, APAC tem me ajudado bastante, não vou falar que gosto de todas as atividades, por que si não estaria mentindo, mas também não fico falando mal, procuro aproveitar com interese, coloco tudo na peneira, e coloco na minha bagagem somente as coisas que me interessa e que irão me ajudar em minha vida, também procuro ajudar bastante a APAC, não só agora, mas quando sair também, procuro dar o máximo de mim em prol do melhor andamento da associação. Hoje trabalho de galeria noturno, é uma função de bastante responsabilidade, pois todas as chaves do regime fechado fica sobre a minha guarda e não pretendo decepcionar ninguém principalmente minha família".

- Escrito por um dos recuperandos no dia 19/04/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário