terça-feira, 1 de maio de 2012

Um ser humano em “recuperação”

"Vou falar um pouco da minha pessoa, começando pela minha infância, sempre fui uma criança difícil, sempre achei que as coisas erradas era o que me dava mais prazer. E o tempo foi passando e de uma infração simples foi surgindo coisas mais graves e tudo foi só se tornando normal para o caminho que escolhi.
Sempre fui popular onde eu estava e isto me fazia sentir o maioral e cada vez mais me afundava nos meus erros, ate que chego num ponto que larguei os estudos o trabalho e me entreguei por completo na vida do crime. E o prazer só aumentava, uma felicidade nos prazeres do mundo, drogas, mulheres e muito dinheiro e só aumentava, ganhei uma fama tão grande e o orgulho só aumentava, cheio de amigos os bares noturnos, casas de festas a maioria tinha entrada liberada, passe livre para mim e quem estivesse comigo e aquilo me deixava o maioral mais tudo isto era uma ilusão, amigos falsos que só era assim por causa do meu dinheiro, gastava muito sem miséria, quem esta comigo tinha do bom e do melhor e não gastava nada, alguns por medo da pessoa perigosa que me transformei, outros por causa do meu nome, e antes eu não via isto, mais hoje vejo que nada disto era real e que na verdade eu só estava me destruindo e destruindo pessoas. Acordei e vi que eu não era ninguém diante da vida que eu levava que o mal que estava em mim tinha que ser destruído, mais para pensar assim tive que sofrer muito, passar por dificuldades, humilhação, fome, frio, sede, cheguei a me sentir abandonado: num lugar triste e muito confuso, atrás das grades como um bicho selvagem que eu era, preso me transformei num detento, um numero, mercadoria do estado de Minas Gerais, sem direito de ir e vir, cadê os amigos, de que servia o meu dinheiro e o nome que tinha – “De nada” os amigos sumirão e só resto a minha família, uma esposa que muitas vezes maltratei por causa de pessoas que não valia nada".

- escrito por um dos recuperandos no dia 12/04/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário