sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rotina

"A minha rotina na APAC é encarregado de manutenção, tenho que fazer todos os reparos que tem que ser feito, além de manter todas as instalações do setor em dia, como, chuveiros, pias, torneiras, redes hidráulicas e redes elétricas, como o trabalho de pedreiro e pinturas, também fazer as conferencias de tudo todo dia e manter em dia a minha recuperação para quando sair daqui esta em dia com todos os meus problemas e ajudar os meus amigos recuperandos a cumprir a sua parte na recuperação. No mais tenho que agradecer a apac por está me dando a oportunidade de me regenerar dos meus erros e ficar limpo com a justiça e com a sociedade. Deus esta me ajudando muito nesta recuperação".

-escrito por um dos recuperandos no dia 19/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário