segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carta 2 - Minha estória

"Olá, como vai? Espero que esta simples carta venha encontrar vocês na plena paz do Senhor.
Prazer,  meu nome é J.A., estou escrevendo esta carta para contar um pouco de minha vida para você, é muito difícil contar o que passou em minha vida durante os anos em que eu estava no crime, que não foi nada fácil. Eu comecei a entrar no crime com 12 a 13 anos de idade, pois tive muitas oportunidades na vida, mas o crime foi mais forte do que eu, a minha familia sempre me avisava que o crime não compensa, mas eu nem estava ligando para o que eles estavam me dizendo, mas passando alguns anos eu fui preso, e estou cumprindo pena até hoje, já me encontro preso a 2 anos e 6 meses, e só hoje que eu estou vendo que a minha família queria o meu bem e me proteger do mal que estava prestes a acontecer comigo, mas graças a Deus hoje estou cumprindo pena na APAC de Viçosa, e graças a Deus estou conseguindo ser um novo homem, e hoje estou com 22 anos de idade e pretendo pagar a minha pena com dignidade e construir uma família para mim e esquecer do homem que fui no passado e mostrar para a minha família que sou um novo homem e que tenho a capacidade de fazer eles muito felizes. Bom, vou ficando por aqui e fique todos com Deus.
Muito obrigado pela atenção!"

- Escrito por um recuperando no dia 15 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário