segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carta 3 - Todo homem é maior que seu erro

"Olá! Nao sei para quem escrevo, mas seja lá para quem for, desejo a você a mais pura paz do Senhor.
Não sei muito bem o que escrever, pois é a primeira vez que faço isso, no entanto tentarei através dessas linhas expor uma mensagem que possa te fazer refletir e quem sabe possa fazer com que você tire algum proveito para si.
Primeiramente queria lhe expor, que me encontro restrito de minha liberdade de ir e vir, cumpro uma pena judicial por tráfico de drogas, hoje estou cumprindo esta pena na APAC, que é um sistema prisional diferenciado, um sistema onde podemos cumprir a pena com mais dignidade e também oferece mais recursos através de uma metodologia e uma disciplina que nos permite a recuperação e consequentemente a ressocialização com mais facilidade, pois é um sistema que é fundamentado no amor, o que difere dos outros sistemas.
O que queria lhe expor é que, apesar de sermos presos, por termos transgredido uma lei, somos seres humanos como qualquer outro e estamos, além de pagar por nossos erros, buscando ser pessoas melhores.
Enfim, deixo a você a seguinte mensagem:
Nada neste mundo acontece por acaso, nós temos que encarar os problemas como um desafio, todo homem é maior que seu erro. Nós podemos cometer vários erros em nossas vidas, menos um, aquele que nos destrói. Todas as escrituras, filosofias e pensamentos sobre a vida pode se resumir em uma única palavra: Vivam. Se você viver, Deus viverá com você. Se você se recusar a correr os seus riscos, Ele retornará ao distante céu e será apenas um tema de especulação filosófica.
Fique com Deus".

- Escrito por um recuperando no dia 15 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário