quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha carta a minha mãe

Mãe, não sei se pouco estudei
Ou se foi pouca educação
Mas disseram que eu errei
Por isso estou na prisão

Mãe, a polícia me prendeu
Fazendo-me acusação
Enquanto muitos me condenam
De você tenho o perdão

Mãe, estou na cela sete
Somos doze quase irmãos
Só que seis dormem na cama
E os outros seis dormem no chão

Mãe, tem dia que estou triste
Quase de cara no chão
Aí chega um bilhete
E me chama a atenção

Mãe, levanto, o pego na grade
E vou ler no meu cantão
É o meu amigo Ricardo
Mandando-me uma oração

Mãe, ali ganhei meu dia
Que para mim estava perdido
Mas para meus amigos
Nunca vou ser esquecido

Mãe, este é meu dia-a-dia
Do seu filho extrovertido
Pois fala para seu irmão
Que ainda não fui vencido!

- Escrito por um recuperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário