quarta-feira, 16 de março de 2011

Sonho

"Hoje estou mais feliz. Sabe porque? Não! É fácil de explicar. É porque hoje se inicia o terceiro mês de 2011 e meu sonho de uns tempos para cá é passar o Natal com a minha família e cantar um parabéns para minha filha mais nova. Ela vai fazer cinco anos dia doze de agosto deste ano e até hoje não tive o prazer de vê-la soprar uma velinha. Motivo: fui preso quando ela estava com alguns meses de vida.
A minha progressão está marcada para dia quatro de julho de 2011. Sendo progredido para o regime semi-aberto, vou poder sair por alguns dias que será agendado após receber este tão esperado benefício. Não é um momento para ser feliz?
E para ser feliz para mim, basta um sonho como este. Simples, mas de grande valia".

- Escrito por um recuperando no dia 01 de março de 2011

2 comentários:

  1. Engraçado como alguns escritores buscam tanto "a perfeição formal" a qualquer custo, mas é um homem comum quem consegue nos emocionar com a frase mais simples do mundo: "E para ser feliz para mim, basta um sonho como este."

    Parabéns Luana!! Esse é um ótimo trabalho!! Fico muito feliz de ver os silenciados terem direito a voz, finalmente!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Juan. Fico muito feliz com seu comentário e concordo com você... são tantas palavras bonitas e lições de vida que se calam... devemos sempre dar voz a elas.

    ResponderExcluir