quinta-feira, 17 de março de 2011

Luana

"É com muita satisfação que recebemos a sua presença. É uma honra para nós ter uma pessoa que nos visita, que venha com bondade e disposição a nos ajudar. Espero que seja esta pessoa que de pouco ter visto, me parece edemonstra ser humilde, sincera, prestativa, além de educada, disposta a ajudar e que acredita nas pessoas e na recuperação. São dessas pessoas que precisamos hoje e sempre em nossa instituição. Por isso eu lhe agradeço pela visita, e por estar disposta a nos ajudar. Fico feliz por saber que hoje em diante, podemos te-la como voluntária e também por saber que agora eu acho que conseguirei melhorar minha caligrafia. Obrigado, muitas felicidades e boa sorte, no curso de voluntario".

- Escrito por um recuperando no dia 01 de março de 2011.

Um comentário:

  1. Fico tão feliz em ver você progredindo com o trabalho voluntário; mais feliz ainda em ver que eles te admiram, respeitam e querem seu bem. Já te disse antes, mas volto a dizer: estou muito orgulhosa de você, de verdade! Esta foi uma ótima idéia e concerteza vai render um ótimo resultado de trabalho. Me emocionou bastante ler todas essas cartas e saber um pouco da história e pensamento de cada um deles, e, principalmente, ver que você, de alguma forma, está ajudando. Espero que dê tudo certo e que você obtenha o resultado que deseja. Boa sorte.

    Te amo! Beijos, Zu.

    ResponderExcluir