quinta-feira, 17 de março de 2011

"Todo homem só pode dizer que viveu a vida depois que plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho"

"Como diz o velho ditado popular "todo homem só pode dizer que viveu a vida depois que plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho". A árvore eu já plantei, o filho só quando eu sair, então só me resta escrever o livro. Neste ponto é que começa a minha dificuldade, pois plantar uma árvore e fazer um filho são muito fáceis, mas escrever um livro...
Agora com estas aulas e com a prática, vejo uma luz no firmamento escuro da noite do meu desespero. Às vezes as ideias vem e vão como pirilampos a voarem pelo campo piscando suas luzes, mas dificilmente conseguimos capturar e manter esta luz. Com estas aulas, espero manter essas ideias e principalmente traduzi-las para o papel.
Você está de parabéns por sua atitude e pode ter certeza que está ajudando muitas pessoas que não tem perspectiva para um futuro fora daqui".

- Escrito por um recuperando no dia 01 de março de 2011.

Um comentário:

  1. Parabéns pela ação. Todos nós precisamos deixar sementes para eternizar os frutos em nossa Terra. Por mais complicada que seja a caminhada, não podemos parar, nem retroceder. Força sempre!

    ResponderExcluir