quarta-feira, 16 de março de 2011

Falando sério para você

"Eu, R., não estava praticamente com a mente boa para falar qualquer coisa, mas os pensamentos mudam por um piscar de olhos e nesse momento apareceu a sua pessoa que me fez pensar várias coisas só de ver a sua pessoa como quer o bem de cada um de nós. Eu peço que seu caminho seja iluminado e que tudo o que você merecer você seja feliz.
Esta fala foi de agradecimento a sua pessoa.
No mais obrigado".

- Escrito por um recuperando no dia 01 de março de 2011.

4 comentários:

  1. É muito gratificante receber recados assim, de agradecimento. Isso nos faz ver a importância do trabalho voluntário, da ajuda a pessoas que, de fato, precisam de nós.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está satisfeita Lu!!! Pelo que eu conheço deles, tenho certeza de que você está sendo extremamente importante para cada um...

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito legal ver um bom trabalho dando resultado. Você está fazendo um ótimo trabalho e, com certeza, os recuperandos serão muito gratos. Para eles é ótimo ter alguém com quem dividir opiniões, quando muitas pessoas apenas fazem julgamentos negativos ou se calam.

    ResponderExcluir
  4. A APAC é uma iniciativa fantástica exatamente porque considera que não há recuperação sem a participação da sociedade. Quando a comunidade entende do que se trata e comparece, cria-se um enlace virtuoso que será o caminho mais efetivo de uma recuperação. Luana, parabéns pela iniciativa de divulgar, se envolver e buscar envolver mais pessoas. Isto é o que significa FAZER DIFERENÇA!

    ResponderExcluir